Pular para o conteúdo principal
Evento

SUCESU-RS realiza Noite de Prêmios e destaca personalidades e empresas de TI

06/01/2023

Evento

SUCESU-RS realiza Noite de Prêmios e destaca personalidades e empresas de TI

06/01/2023

A SUCESU-RS promoveu no último dia 01 de dezembro mais uma edição da sua tradicional Noite de Prêmios. O evento celebra as principais empresas e personalidades de TI no Estado, que trabalham para fortalecer o setor e se destacam ao longo do ano. Além das categorias que destacam as empresas, também foram premiados os Grupos de Usuários, e a noite ainda contou com homenagens especiais.

O Prêmio GU de SUCESU-RS premiou em três categorias. No Bronze, quem se destacou foi o Grupo de Segurança (GUSEG) e o Grupo de Governança, Riscos e Compliance (GUGRC). Já na categoria Prata quem venceu foi o Grupo de Business Intelligence. Na Categoria Ouro, venceram o Grupo de Teste de Software (GUTS), Grupo de Data Science (GUDS), Grupo de Front end (GUFERS), Grupo de UI/UX (GUIX), Grupo de Metodologia Ágil (GUMA) e o Grupo de Usuários Oracle RS (GUORS).

No Prêmio SUCESU-RS, foram reconhecidas a Panvel, como Empresa Inovadora em TI, a Netfive, como Empresa de Serviços em TI, a INFRA IT, na categoria Empresa de Infraestrutura de TI, e a NETFIVE como Patrocinadora. Já o CIO de SUCESU-RS foi Fabrício Dhein, CIO da AESC/Hospital Mãe de Deus, enquanto a Personalidade de TI foi José Inácio Fritsch. O homenageado da noite foi José Antônio Costa Leal, Presidente da PROCERGS.

Entre as homenagens surpresas da noite, a SUCESU-RS reconheceu o trabalho do seu Presidente, Nilson Ayala, e também da Gerente Executiva, Andreia Kalicheski, e da Coordenadora Administrativa e Financeira, Liliana Martins. O trabalho de pessoas parceiras da SUCESU-RS e que atuam em causas importantes também foi reconhecido através da Dra. Cinara Vianna Dutra Braga, Promotora de Justiça da Infância e da Juventude. A Diretora Adjunta de Marketing e Eventos da SUCESU-RS, Maria Luiza Malvezzi, foi homenageada pelo GUCIO como ex-presidente e em referência aos 20 anos do grupo.

“Realizar mais uma edição desse prêmio é uma honra, principalmente porque o mercado de TI gaúcho tem uma capacidade que se destaca tanto e profissionais que lideram novas ideias no país. É um momento de celebrar, reconhecer quem se destacou e olhar para o próximo ano com ainda mais eventos importantes e todos reunidos novamente”, destacou Nilson Ayala, Presidente da SUCESU-RS.

A Noite de Prêmios SUCESU-RS 2022 teve patrocínio Diamante da Google Cloud, Tygabytes, Netfive e Sensedia, além de patrocínio platinum plus da Dell Technologies e plantinum da Algar Telecom, Fortinet, TD Synnex, AWS, Cloud2Go, Convergint, Seal Telecom, Ingram, Iprocess, Multiedro, Netskope, Qlik, IN Inteligência de Negócios, Tenable, Teletex, Think, Trend Micro, Veritas e Service IT. O patrocínio Gold foi da Soluzzione, e Especial da Arlok INTEL, CPD Informática | Akamai, Crowdstrike, Infra TI, Firstbot Rocketbot, Deliver IT, Matrix, Oi Soluções, StarTech | Zoom, XLabs e Stefanini Group.

Compartilhar: