Pular para o conteúdo principal
22
nov
-

GUDS - Como construir um projeto de Machine Learning passo a passo

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Neste talk, você vai conhecer o universo da ciência dos dados e aprender a construir projetos de Data Science usando Machine Learning. Você vai aprender a desenvolver aplicações inteligentes utilizando linguagens de programação para tratar, manipular, modelar e visualizar dados usando técnicas de Analytics e Machine Learning.

 

Sobre o palestrante: O Prof. Orlando Junior é o fundador da Mineradores, trabalha há mais de 15 anos com tecnologia e tem experiência na construção de softwares para Big Data e sistemas inteligentes para diversos segmentos e áreas de aplicação, como Finanças, CRM, Fraudes, Marketing, Educação, Meios de Pagamento, Energia e Recursos Humanos. Atua como professor de graduação nos cursos de Tecnologia da Informação e de pós-graduação em diversas especializações e MBAs de Big Data e Data Science. É formado em Ciência da Computação, mestre em Engenharia da Informação e está na iminência de defender o título de doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), tendo como área de estudo a Inteligência Artificial e a Aprendizagem de Máquina.

Onde?

Online

Confira a Programação

Neste talk, você vai conhecer o universo da ciência dos dados e aprender a construir projetos de Data Science usando Machine Learning. Você vai aprender a desenvolver aplicações inteligentes utilizando linguagens de programação para tratar, manipular, modelar e visualizar dados usando técnicas de Analytics e Machine Learning. Sobre o palestrante: O Prof. Orlando Junior é o fundador da Mineradores, trabalha há mais de 15 anos com tecnologia e tem experiência na construção de softwares para Big Data e sistemas inteligentes para diversos segmentos e áreas de aplicação, como Finanças, CRM, Fraudes, Marketing, Educação, Meios de Pagamento, Energia e Recursos Humanos. Atua como professor de graduação nos cursos de Tecnologia da Informação e de pós-graduação em diversas especializações e MBAs de Big Data e Data Science. É formado em Ciência da Computação, mestre em Engenharia da Informação e está na iminência de defender o título de doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), tendo como área de estudo a Inteligência Artificial e a Aprendizagem de Máquina.