Pular para o conteúdo principal
08
jun
-

Evento do GUMA-RS: Métricas de Produto

19:30

Inscreva-se

Apresentação

No mês de Junho vamos trazer muito conteúdo para a comunidade ágil. Começaremos com o primeiro evento do mês, onde teremos os convidados: Daiane Cardoso e Augusto Rucket, em um encontro para falarmos sobre métricas de produto!

Palestra I: Cultura de métricas: como transformar nosso achismo em hipóteses.

Aprender com os dados é a base para construir produtos melhores.

Palestrante:

Daiane Cardoso é Designer de Experiência há 16 anos no mercado digital. Atualmente é Product Designer na ADP Brazil Labs onde faz parte de uma equipe de incubadora de novos produtos.

Palestra II: Entendo e definindo métricas para seu produto

Vamos conversar um pouco sobre o que é uma métrica de produto, para que serve e como utilizá-la. Aproveitaremos o momento para entender como definir a métrica do seu produto, exemplos e aplicações.

Palestrante:

Augusto Rucket é gerente de produtos digitais com experiência em UX, UI, desenvolvimento front-end e métodos ágeis. Maluco das canetas, caderninhos, plugins e softwares livres. Fica tentando descobrir meios de prototipar, testar e validar software de modo eficaz, seja no papel, na tela ou no código.
 

Onde?

Plataforma Zoom

Confira a Programação

Apresentação Sucesu e GUMA
Aprender com os dados é a base para construir produtos melhores. Palestrante: Daiane Cardoso é Designer de Experiência há 16 anos no mercado digital. Atualmente é Product Designer na ADP Brazil Labs onde faz parte de uma equipe de incubadora de novos produtos.
Vamos conversar um pouco sobre o que é uma métrica de produto, para que serve e como utilizá-la. Aproveitaremos o momento para entender como definir a métrica do seu produto, exemplos e aplicações. Palestrante: Augusto Rucket é gerente de produtos digitais com experiência em UX, UI, desenvolvimento front-end e métodos ágeis. Maluco das canetas, caderninhos, plugins e softwares livres. Fica tentando descobrir meios de prototipar, testar e validar software de modo eficaz, seja no papel, na tela ou no código.

10/13