Pular para o conteúdo principal
04
jul
-

GUFERS - Programe sem gestão de estado com Remix

19:00

Inscreva-se

Apresentação

A maioria do nosso tempo de desenvolvimento é gasta em gestão de estado. Se eu mudo algo em um pedaço do estado da aplicação, tenho que lembrar de atualizar os outros pedaços que dependem dele. Centralizar o estado com React Context ou bibliotecas de gestão de estado até ajuda, mas não garante que não vamos ter efeitos colaterais indesejáveis no nosso software.

Adicionando Remix no seu app, 90% da gestão de estado vai embora e a gente pode focar no que interessa: criar UIs incríveis que refletem as necessidades do negócio. Descubra como programar sem useEffect, useState, useReducer, ou qualquer outra gestão de estado usando Remix!

Mini bio

Daniel Weinmann é programador e empreendedor há mais de 25 anos. Lançou mais de 100 produtos para startups do Vale do Silício, América Latina e Brasil. Fundou 8 empresas, e hoje é CEO da Seasoned, uma agência de tecnologia focada em desenvolver o software certo 3x mais rápido.

Onde?

A confirmar

Confira a Programação

A maioria do nosso tempo de desenvolvimento é gasta em gestão de estado. Se eu mudo algo em um pedaço do estado da aplicação, tenho que lembrar de atualizar os outros pedaços que dependem dele. Centralizar o estado com React Context ou bibliotecas de gestão de estado até ajuda, mas não garante que não vamos ter efeitos colaterais indesejáveis no nosso software. Adicionando Remix no seu app, 90% da gestão de estado vai embora e a gente pode focar no que interessa: criar UIs incríveis que refletem as necessidades do negócio. Descubra como programar sem useEffect, useState, useReducer, ou qualquer outra gestão de estado usando Remix! Mini bio Daniel Weinmann é programador e empreendedor há mais de 25 anos. Lançou mais de 100 produtos para startups do Vale do Silício, América Latina e Brasil. Fundou 8 empresas, e hoje é CEO da Seasoned, uma agência de tecnologia focada em desenvolver o software certo 3x mais rápido.

Interessou?

Inscreva-se agora