Transformação humana será tema de palestra no II Seminário Executivo SUCESU-RS, em Gramado, com Celina Joppert


Uma proposta diferenciada de Palestra Interativa será uma das atividades do II Seminário Executivo SUCESU-RS de 2019, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro em Gramado. A palestra “Transformação Humana – A arte de estar no seu melhor na vida” será ministrada por Celina Joppert, que levará ao público uma dinâmica com preleções, música e vivências que estimulam o estado de inspiração. A profissional levará para o Seminário a experiência de ferramentas como o coaching, PNL (Programação Neurolinguística, Musicatividade e Psicologia Positiva.

O objetivo central da palestra é provar que é preciso investir no desenvolvimento de cada um como pessoa. Assim como a área de tecnologia requer aprendizado constante, o mesmo acontece com o ser humano, como mostrará Celina Joppert. A experiência visa principalmente reforçar a autoestima e autoconfiança, trabalho também na motivação para que cada um promova o seu desenvolvimento.

A partir das metodologias como coaching e PNL, a palestra interativa permite trabalhar as pessoas pelas suas emoções para que possam expandir o modelo mental. Além disso, a proposta também encoraja a ir além dos limites e sair da sua zona de conforto, o que é importante na época da transformação tecnológica que será o tema principal do evento da SUCESU-RS.

O Seminário recebe cerca de 90 executivos e mais de 30 marcas de fornecedores de tecnologia. O tema central desse ano da SUCESU-RS, que permeia todos os seus eventos, é “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

São patrocinadores do II Seminário Executivo SUCESU-RS 2019: Algar Telecom; Capgemini; Santo Digital; Sensedia API Plataform e Veeam/Pure Storage (Categoria Diamante); Dell Technologies; HPE; Sercompe; RCX Tecnologia de Negócios e TIVIT (Categoria Platinum); Multiedro (Categoria Gold Plus); iMaps/4Labs/Alteryx, IngramMicro, Qualitor, Soluzzione e Teevo (categoria Gold); 2S, AX4B, CenturyLink, DeliverIT, Dynamica, First Decision, Ganzer/Native, IN Inteligência de Negócios, IProcess, Selbetti, Simpress, STARTech/Avaya, TechChannel/Cisco/Meraki, Teletex, ThinkDigital e Vita (Categoria Especial).