SUCESU-RS: 51 anos de história

No dia 21 de agosto de 2019 a SUCESU-RS completou 51 anos de história. Aqui, algumas mensagens do atual presidente, Eugênio Romanini, a todos que fazem parte da entidade, e da atual diretoria.

VP – Grupo de Usuários – Rafael Kuhn

“Parabéns à SUCESU-RS pelo seu aniversário e por se reinventar constantemente sempre em busca do melhor para a TI do estado. É um grande orgulho para mim fazer parte de uma entidade formada ao longo de sua história por pessoas que doam o seu tempo sem interesses pessoais em prol de um objetivo comum de tornar a TI do RS referência no cenário nacional.”

VP – Administrativo Financeiro – Marco Spadoni

“É motivo de muito orgulho para mim fazer parte da Diretoria da nossa SUCESU-RS, por  8, dos seus agora, 51 anos. Parabéns por mais este aniversário na defesa dos consumidores corporativos e do desenvolvimento da informática e telecomunicações no Brasil. Estamos cada dia mais fortes e unidos.”

VP – Ensino e Inovação – Nilson Ayala

“Mais um ano de muito trabalho e de vitórias. Ser parte da SUCESU-RS é como adotar mais uma família; pois nos preocupamos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais. Feliz aniversário!!!”

VP – MKT e Eventos – Maria Luiza Malvezzi

“Parabéns à SUCESU-RS por toda sua atuação junto aos usuários de Tecnologia da Informação promovendo networking de forma intensa e oportunizando eventos que agregam conhecimento atualizado das tendências na área.”