Pular para o conteúdo principal
MERCADO

VMware Cloud desembarca na América Latina

10/05/2021

MERCADO

VMware Cloud desembarca na América Latina

10/05/2021

A VMWare acaba de disponibilizar o serviço VMware Cloud na América Latina. Segundo a empresa, a plataforma distribuída, multi-cloud, permite às empresas acelerarem a modernização de aplicações no data center, na edge e em qualquer nuvem. Ela oferece vantagens distintas para desenvolvedores e operadores de TI, que muitas vezes são forçados a fazerem concessões, aumentando a produtividade e permitindo que construam e implantem em qualquer nuvem.

André Andriolli, diretor sênior de Engenharia de Soluções no escritório do CTO na América Latina, informou que, em 2021, a adoção de diferentes nuvens se consolidará como uma das principais tendências tecnológicas do mercado e continuará crescendo ainda mais nos próximos anos. Segundo a IDC, a gestão de ambientes em nuvens múltiplas era uma das principais prioridades para 17% das empresas em 2020 e espera chegar a 33% em 2023", comenta André Andriolli, diretor sênior de Engenharia de Soluções no escritório do CTO na América Latina.

As iniciativas de aplicações estão possibilitando melhores resultados de negócios, uma melhor experiência do cliente, serviços digitais inovadores e a força de trabalho em qualquer lugar. As organizações procuradas pela VMware relatam que 90% das iniciativas de aplicações são focadas na modernização e 80% hoje implantam aplicações em um modelo distribuído em data center, nuvem e edge.


VMware Cloud é a plataforma para instâncias on-premises e na nuvem com segurança e operações unificadas; que suporta aplicações tradicionais e modernas; conecta a todos os serviços nativos da nuvem e atende aos requisitos de desenvolvedores e operadores de TI.

Com ela, os clientes ganham a simplicidade de um modelo operacional de nuvem única para sua realidade multi-cloud e conquistam portabilidade para ajudar a minimizar e enfrentar os desafios gerados pelos silos de ter uma única cloud, além de obter benefícios substanciais, incluindo até 80% de melhora na produtividade do desenvolvedor com o VMware Tanzu Application Service, 59% menos custos operacionais e migração para a nuvem 46% mais rápida.

Com o VMware Cloud, os clientes podem implantar aplicações no VMware Cloud Foundation em execução no Amazon Web Services (AWS), parceria de nuvem pública prioritária da VMWare para cargas de trabalho baseadas em vSphere, Azure, Google Cloud, IBM Cloud e Oracle Cloud; no VMware Cloud on Dell EMC e em centenas de parceiros VMware Cloud Verified. O VMware Marketplace fornece aos clientes acesso a milhares de soluções validadas open source e terceirizadas para desenvolvedores. Além disso, os clientes VMware Cloud também podem implantar e operar em nuvens públicas nativas e fornecer aos desenvolvedores acesso a todos os serviços nativos da nuvem.

fONTE: https://tiinside.com.br/07/05/2021/vmware-cloud-desembarca-na-america-latina/
 

 

Compartilhar: