Pular para o conteúdo principal
GN INDUSTRIA

SUCESU-RS tem novo Grupo de Negócios para debater pautas da Indústria

28/07/2020

GN INDUSTRIA

SUCESU-RS tem novo Grupo de Negócios para debater pautas da Indústria

28/07/2020

A SUCESU-RS tem um novo Grupo de Negócios – o GN Indústria, que visa debater o segmento por meio de encontros reunindo pessoas de diferentes áreas da desse mercado. Os GN’s da SUCESU-RS visam fomentar verticais de mercado através da tecnologia. “No último GUDay em 2019 foram apresentados os GN’s de Varejo, Agro, Saúde e Governo,  e foi quando percebi a falta do setor industrial, o qual possui grandes empresas no estado que poderiam estar mais próximas compartilhando conhecimento”, explica Sérgio Andrigo dos Santos,  Coordenador do GN Indústria.

Sergio é Coordenador de TI da Paquetá The Shoe Company, profissional com 19 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, desenvolvida nos segmentos de indústria e varejo. Graduado em Sistemas (Univesidade Feevale) e Pós-Graduado em Gestão de TI (MBA – Universidade Unisinos). Ele conta que há muitos anos participa dos eventos da SUCESU-RS, mas pela primeira vez está assumindo um Grupo da entidade.  Já fazem parte do GN Indústria também: Rafael Gonçalves, da Celulose Riograndense; Roberto Petry, da Dell; Osiel Souza, da Stihl e Andre Machado, da Matiplast. 

Sergio destaca ainda os desafios e oportunidades dos profissionais de TI na pandemia: “Para mim, a maior oportunidade é a aceleração da transformação digital das empresas, pois muitas delas só sobreviverão a este período usando a tecnologia a seu favor”, afirma.  

Interessados a integrarem o grupo, totalmente voluntário e gratuito, podem fazer contato com a SUCESU-RS pelo e-mail: eventos@sucesurs.org.br 

Neste momento, todos os eventos da entidade ocorrem on-line e são transmitidos pelo YouTube. 
 

Compartilhar: