Pular para o conteúdo principal
SEMINÁRIO EXECUTIVO

II Seminário Executivo SUCESU-RS contará com Martha Gabriel e Clóvis de Barros Filho como keynotes

29/08/2022

SEMINÁRIO EXECUTIVO

II Seminário Executivo SUCESU-RS contará com Martha Gabriel e Clóvis de Barros Filho como keynotes

29/08/2022

Com 95 CIOs confirmados, quatro dias e mais de 40 patrocinadores, a SUCESU-RS realiza de 01 a 04 de setembro o seu II Seminário Executivo em 2022. O tema de destaque segue sendo a Humanização Digital, agora também voltada para refletir a diversidade e a união em uma nova fase da entidade, que recentemente inaugurou a sua sede no Instituto Caldeira. O evento do próximo mês já tem os seus keynote speakers confirmados: Martha Gabriel, reconhecida na área de negócios, tendências e inovação, e o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que ministra aulas na Universidade de São Paulo (USP), palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo, consultor e autor. O Seminário acontecerá em Gramado, no Master Hotel.

Um dos focos do evento será o propósito de promover o uso da tecnologia para o bem, conectando empresas e pessoas para a construção de novos futuros com mais oportunidades, diversidade e colaboração. "Este é um evento que busca semear mudanças, orientando para um futuro que seja guiado pela convergência entre inovação e humanização, como nós sempre tentamos trabalhar através das nossas atividades. Serão quatro dias para aprender mais, conferir conteúdos exclusivos e também confraternizar", salienta Nilson Ayala, Presidente da SUCESU-RS.

Keynotes com experiência e reconhecimento
Para o II Seminário Executivo SUCESU-RS 2022, além das palestras com os patrocinadores, o momento mais aguardado é o dos keynotes. Desta vez, na sexta-feira (02), será Martha Gabriel a responsável por levar ao público do Seminário mais conhecimento e despertar novas visões. A profissional é considerada um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, sendo autora dos best sellers "Você, Eu e os Robôs: como se transformar no profissional digital do futuro" (finalista do Prêmio Jabuti), "Marketing na Era Digital” e "Educar: A Evolução Digital (R) na Educação" (finalista do Prêmio Jabuti). Ela também é Futurista pelo IFTF, engenheira (Unicamp), pós graduada em Marketing e design, mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan, além de atuar como Professora de Inteligência Artificial na pós graduação da PUC-SP e faculty internacional da CrossKnowledge.

Já no dia 03, o keynote speaker será o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo, além de ser consultor e autor. Formado em Jornalismo e em Direito, ele também é especialista em Direito Constitucional e em Sociologia do Direito pela Université Panthéon-Assas de Paris, Mestre em Ciência Política pela Université Sorbonne Nouvelle de Paris, e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Agenda com networking e conhecimento
Além dos keynotes, o II Seminário Executivo SUCESU-RS promoverá oportunidades para o networking ao longo da programação. Os participantes poderão conversar e fazer contatos durante os coquetéis, nos espaços de lounge, coffee-break e outros momentos de descontração. A agenda dos CIOs ainda contará com palestras dos patrocinadores, como DELL, Arklok, AMD, Netfive, Pure Storage, Veeam, Sensedia, Tigabytes, entre outras.

"A principal característica dos nossos eventos é a troca de conhecimentos. Estaremos reunidos para aprender mais, provocar novas formas de pensar e fazer a tecnologia, conectar isso com as pessoas e também conhecer o que as empresas estão fazendo ao nosso redor e que por vezes nem todos conseguem se atualizar na rotina de trabalho", destaca Nilson. Entre as empresas convidadas, estão a Tramontina, Sulgás, Senac-RS, Lojas Renner, Josapar, e ainda instituições como a Justiça Federal, Secretaria Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, UFRGS e Tribunal de Justiça do RS.

O II Seminário Executivo SUCESU-RS 2022 tem como patrocinadores Diamante a Netfive | Pure Storage | VEEAM, Sensedia, Tigabytes | Google, além do patrocínio especial de AWS | Nextios, Connection, Datalakers, Deliver IT, Dynamica, Firstbot | Rocketbot, Fritsch Consulting, Infodive, Lumen, Netfive, Sensedia, Startech | Avaya, Techchannel | Huawei, Vita IT, Adopti, Matrix, e DB. O patrocínio Gold é da BR Digital, CommScope, Anixter e Ifortix, Ganzer | Zebra, GX2, Simpress, e Soluzzione. A Arklok | AMD é patrocinadora Gold Plus. Os patrocinadores Platinum são Algar Telecom | Fortinet | TD Synnex, AWS, CLOUD2GO, Ingram Micro, Iprocess, Multiedro, Netskope, Qlick | IN1, Seal Telecom Convergint, Sonda, Teletex | Tenable, Think IT, Trend Micro | Service IT, Veritas | Service IT, e ainda o Patrocínio Platinum Plus da DELL | Microsoft.

A programação completa do II Seminário Executivo SUCESU-RS pode ser consultada online através do site www.eventos-sucesurs.com.

Imagem: PUCRS

Compartilhar: