Pular para o conteúdo principal
GUs

GUTS traz palestrante internacional sobre metodologias ágeis

03/03/2021

GUs

GUTS traz palestrante internacional sobre metodologias ágeis

03/03/2021

O GUTS-RS promove no dia 4 de março, quinta-feira,  às 19h, o primeiro evento online do ano com uma convidada internacional. Lisa Crispin, que vai falar sobre a transição para metodologias ágeis vivenciadas por Testadores e especialistas em QA durante as últimas décadas. Esses profissionais tiveram que fazer uma grande mudança de mentalidade, da detecção de bugs à prevenção de bugs, de trabalhar em equipes separadas para colaborar em equipes multifuncionais.

Lisa é coautora, com Janet Gregory, dos livros Agile Testing Condensed: A Basic Introduction (2019), More Agile Testing: Learning Journeys for the Whole Team (2014), Agile Testing: A Practical Guide for Testers and Agile Teams (2009). 


Mais recentemente, Alan Page e Brent Jensen usaram o  livro Agile Testing (Testes Ágeis) como um ponto de partida, junto com suas próprias experiências trabalhando como coaches de testes e cientistas de dados, e formularam seus Modern Testing Principles (Princípios de Teste Moderno). Serão explorados esses dois conjuntos de princípios, como eles se relacionam, como as equipes podem se beneficiar deles e como eles podem moldar o futuro dos testes e da qualidade.


Inscreva-se antecipadamente: www.sucesurs.org.br/eventos/guts-rs-principles-guide-tests-modern-and-agile

Compartilhar: