Pular para o conteúdo principal
GRUPOS DE USUÁRIOS

GUDS debate LGPD e ciência de dados

O Grupo de Usuários de Data Science (GUDS) RS promove no dia 27 de novembro para debater temas como a LGPD e ciência de dados, às 19h, no TecnoPUC

18/11/2019

GRUPOS DE USUÁRIOS

GUDS debate LGPD e ciência de dados

O Grupo de Usuários de Data Science (GUDS) RS promove no dia 27 de novembro para debater temas como a LGPD e ciência de dados, às 19h, no TecnoPUC

18/11/2019

O Grupo de Usuários de Data Science (GUDS) RS promove no dia 27 de novembro  para debater temas como a LGPD e ciência de dados, às 19h, no TecnoPUC (Av. Ipiranga, 6681, Porto Alegre), no prédio 97a – Sala 101 – Auditório Bill Hewlett – David Packard. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados nos temas. 

Como convidados estarão Leandro Domingues, que vai trazer a palestra “Big Data e Analytics com NoSQL – Você está preparado? “ O objetivo da conversa é mostrar como o modelo de documentos pode ser utilizado para agregar valores e gerar visualizações que complementarão outras fontes de dados. Já Caroline De Melo Lima, vai falar sobre “LGPD e Ciência de Dados: Riscos e Oportunidades”, abordando os principais pontos da LGPD e seus princípios norteadores, com a análise de casos práticos que vão ilustrar o entendimento da nova Lei, auxiliando no desenvolvimento dos negócios com maior segurança jurídica digital.

Sobre os palestrantes

Leandro é Microsoft Data Platform MVP, MongoDB Ambassador, Evangelist e Certified Trainer, membro do MongoDB Advocacy Hub, Top 50 Neo4j Certified, também tem grande experiência em MS SQL Server. Founder da Cluster Consultoria, uma empresa dedicada a oferecer soluções NoSQL. Entusiasta de tecnologias open-source, bigdata e NoSQL. Mais de 18 anos de experiência em desenvolvimento de aplicações e manutenção de grandes volumes de dados.

Caroline é advogada e Consultora Jurídica nas áreas de Compliance Digital e Direito Empresarial do Trabalho. Mestranda em Direito pela PUCRS. Especialista em Compliance pela Faculdade de Direito de Coimbra/Portugal. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela UNISINOS.

Inscrições: http://www.sucesurs.org.br/eventos/guds-ii-encontro-de-usuarios-de-data-science-rs

Compartilhar: