Pular para o conteúdo principal
EVENTOS

Grupos de Negócios da SUCESU-RS promovem GN-Week

13/10/2020

EVENTOS

Grupos de Negócios da SUCESU-RS promovem GN-Week

13/10/2020

Os Grupos de Negócios da SUCESU-RS realizam, de 26 a 29 de outubro, o GN-Week 2020, um evento 100% digital e gratuito que vai debater como a TI impulsiona algumas áreas de negócios debatidas pelos grupos da entidade. O evento acontece de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h, e é necessário fazer a inscrição prévia pelo hot site: https://sucesurs.wixsite.com/gnweek

Reconhecida pelos Grupos de Usuários (GUs), a SUCESU-RS criou em 2019 os Grupos de Negócios (GNs), que têm como objetivo reunir profissionais por verticais de mercado. Os GN’s contam com profissionais de diversas áreas, sem caráter técnico. Atualmente, são seis grupos: GN-Varejo; GN-Saúde; GN-Governo Digital; GN-Agronegócio e GN-Startup. 

“Quando criamos os GN’s já tínhamos essa intenção de criar um momento para reunir todos os grupos. Então, pensamos em fazer nesse formato de quatro dias e dividindo por temas. Assim como já fazem os GU’s com o GUDAY, nosso intuito é entregar conteúdo para a sociedade”, explica Vítor Hugo Hoffmann da Costa, Diretor do Grupo de Negócios da SUCESU-RS. Ele conta ainda que o recém-criado GN-Startup vai participar permeando um pouco cada debate. 

Confira a programação completa e os convidados:

PROGRAMAÇÃO GN-WEEK – sempre às 19h

26/10 - segunda-feira – GN-Varejo e GN Indústria

•    Painel: Da Manufatura ao Ponto de Venda: Como garantir a melhor experiência ao consumidor?
Egimar Brugnoli Cardoso – Diretor de Marcas Próprias – Paquetá; Marcos Villa Real Gomes – Gerente Executivo de Negócios Digitais – Paquetá; Karina Melato – Gerente de Varejo e Expansão Marcas Próprias – Paquetá; Ricardo Schacker – Diretor de Varejo – Dell; Roberto Petry – Diretor de TI – Dell e Valter A. Tunin – Diretor de Engenharia – Dell.

27/10 – terça-feira – GN-Saúde

•    Painel: A saúde na sociedade 5.0

Dr. Salvador Gullo Neto - Safety4Me; Dr. Felipe Cabral - Hospital Moinhos de Vento e Dr. Luciano Eifler - ConceptMed Tecnologia e Inovação em Saúde.

28/10 – quarta-feira – GN-Gov

•    Palestra: O governo pode ser um elefante ou uma zebra, um cartório ou uma startup. Como será o futuro?

Paulo Renato Ardenghi Rizzardi, Diretor de Inovação da Cidade de Porto Alegre.

29/10 – quinta-feira – GN-Agro

•    Palestra: Tendências tecnológicas do agro 4.0 e a nova dinâmica da inovação

José Tomé, Co-founder e CEO do AgTech Garage.
 

 

Compartilhar: