Pular para o conteúdo principal
Evento
Porto Alegre

Evento do Pacto Alegre debate Futuro do Trabalho

01/04/2019

Evento
Porto Alegre

Evento do Pacto Alegre debate Futuro do Trabalho

01/04/2019

Dito Efeito, um dos projetos transformadores para colocar Porto Alegre no cenário da inovação, promove nesta terça-feira, 2 de abril, evento gratuito com arrecadação de alimentos que discutirá o passado, presente e futuro do trabalho. A curadoria é do diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, e os facilitadores são Cismeri Delfino Correa, diretora da Possibilità Desenvolvimento do Ser Humano, e Felipe Beck, co-Fundador e Head de Cultura da BetaHauss. O encontro será na UMov.me Arena (Rua Prof. Cristiano Fischer, 464, bairro Petrópolis).

Inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Este é um dos episódios da série Futuro do Trabalho, cujo propósito discute as prováveis rupturas na forma de trabalho, que estão sendo influenciadas pela globalização/valorização da identidade local e impulsionadas por tendências demográficas, culturais e socioeconômicas intensificadas pela tecnologia.

O projeto é uma série composta por 80 eventos cocriados por centenas de pessoas e organizações, sobre temas voltados ao desenvolvimento social, cultural e econômico do RS. Todas as edições do Dito Efeito têm entrada franca e contarão com transmissão ao vivo diretamente da UFRGS, Tecnopuc, Unisinos, Tecnovates, Feevale Techpark, FGS, Mosaico UniRitter e Fábrica do Futuro. Elas também serão disponibilizadas na web. A transmissão no Tecnopuc acontecerá no Café Coworking, localizado no térreo do prédio 97B (Global Tecnopuc – Torre Einstein).

A SUCESU-RS é uma das entidade apoiadoras do projeto. 

Compartilhar: