Pular para o conteúdo principal
SUCESU-RS E UNISINOS

Ciclo de Palestras: Do Business Intelligence a Competição Analítica

27/07/2020

SUCESU-RS E UNISINOS

Ciclo de Palestras: Do Business Intelligence a Competição Analítica

27/07/2020

Em mais uma live do Ciclo de Palestras Unisinos , Sucesu-Rs e Data Science Guild, o tema no dia 29 de julho, às 19h, será "Evolução do pensamento analítico: Do Business Intelligence a Competição Analítica", pela plataforma Zoom. 

A palestra será com Emir Redaelli, Doutor em Administração de Empresas pela UNISINOS , com tese sobre competitividade Inter organizacional pelo desenvolvimento de canais de distribuição e vendas através da transferência de conhecimentos. Bacharel em Engenharia Mecânica e em Direito. Pós-graduado em Marketing pela FGV-RJ. Diplomado pela ESG - Escola Superior de Guerra em Estratégias e Geopolítica. Mestre em Engenharia da Produção pela UFRGS. 

Professor convidado de Análise e Gestão Organizacional, Gestão Competitiva, Inteligência Estratégica e Competitiva em diversas Universidades. Atua como palestrante e consultor em projetos relacionados a empreendedorismo, modelagem estratégica de negócios, estratégias competitivas, inteligência em vendas, planejamento comercial e desenvolvimento de equipes de vendas e de redes de distribuidores. É CEO da Intellectum – Inteligência Estratégica.

Assista ao evento.
 

Compartilhar: