Pular para o conteúdo principal
SEMINÁRIO EXECUTIVO

Batalha naval online, segurança e negócios foram os destaques no XIII Seminário Executivo

O convidado principal foi Guilherme Briggs, Ator, Dublador, Diretor de Dublagem, Locutor, Tradutor, Desenhista e Youtuber.

25/08/2021

SEMINÁRIO EXECUTIVO

Batalha naval online, segurança e negócios foram os destaques no XIII Seminário Executivo

O convidado principal foi Guilherme Briggs, Ator, Dublador, Diretor de Dublagem, Locutor, Tradutor, Desenhista e Youtuber.

25/08/2021

Para marcar o XIII Seminário Executivo da SUCESU-RS, uma dinâmica descontraída foi o destaque na última terça-feira (24). O convidado principal foi Guilherme Briggs, Ator, Dublador, Diretor de Dublagem, Locutor, Tradutor, Desenhista e Youtuber. Entre as vozes conhecidas que ele já dublou, estão personagens como Freakazoid, Buzz Lightyear (Toy Story), Yoda (Star Wars), Superman, Rei Julian (Madagascar) e Optimus Prime (Transformers). Ele também emprestou a voz para atores, a exemplo de Denzel Washington e Owen Wilson.

A dinâmica foi feita através de um jogo online de Batalha Naval. Os participantes enviavam uma pergunta e escolhiam uma posição, na qual era revelado um dos personagens que Guilherme dublou e ele respondia a questão dublando como em um filme. O momento integrou a comunidade da SUCESU-RS e destacou um dos propósitos dos encontros: refletir sobre a tecnologia, mas também incentivar a descontração, o diálogo e networking.

Logo em seguida, foi a vez de retomar o tema de TIC com a palestra "Cyber Security, como mitigar o risco cibernético e aumentar sua postura em segurança da informação", com Emerson Machado, Especialista de Produtos e Soluções, e Kelvin Reinhardt, Gerente Sênior de TI, ambos da Dell Technologies. "É difícil mensurar exatamente o impacto de um ataque, mas pode ser desastroso", citou Emerson Machado, salientando que o custo médio de uma brecha de segurança pode ser de até 13 milhões de dólares.

Já a SantoDigital e a Weduu levaram ao seminário uma proposta de bate-papo descontraído sobre tecnologia e negócios. A Weduu é uma empresa que cria plataformas de estudo de comportamento baseado em dados, oferecendo soluções para o varejo e a indústria através da negociação certa, previsão de vendas e execução conectada. A empresa roda sua solução 100% em Google Cloud suportado pela Santo Digital. "Queremos melhorar a execução sempre baseado no que vai gerar melhores resultados no menor prazo", destacou Pedro Freire, Diretor de Produtos da Weduu.

Com foco nos colaboradores, Claudio Barbosa, Gerente de Soluções na Genesys, trouxe o tema "Engajando o colaborador com IA, o novo parceiro do CX". Ele destacou que CX está muito ligada à lealdade e à experiência personalizada, seja do cliente ou do colaborador. Cada jornada e momento do cliente e da equipe precisa ser planejada, segundo o palestrante.

Para encerrar a noite, o conceito de "mãos e olhos livres" foi o destaque na apresentação de Flavio Ferreira, Especialista em Vendas na Honeywell. Ele trouxe cases de sucesso que utilizam a Honeywell Voice Solution, um equipamento que utiliza sistema de reconhecimento de voz eficiente e aprimorado que permite ao funcionário ter mais agilidade e precisão na rotina de trabalho.

 

Compartilhar: