Pular para o conteúdo principal
EVENTOS

André Iori, ex-Diretor do Tinder na América Latina, será o keynote principal do Seminário Executivo SUCESU-RS 2021

Após 13 seminários online neste ano, a entidade irá realizar o primeiro encontro presencial em mais de 18 meses

05/11/2021

EVENTOS

André Iori, ex-Diretor do Tinder na América Latina, será o keynote principal do Seminário Executivo SUCESU-RS 2021

Após 13 seminários online neste ano, a entidade irá realizar o primeiro encontro presencial em mais de 18 meses

05/11/2021

Depois de muitas edições online devido à pandemia, a SUCESU-RS retoma no dia 25 de novembro, no Vila Ventura (Viamão/RS), o seu seminário presencial. A palestra "As 10 tendências de um mundo pós-pandemia" será o destaque do evento e comandada por Andrea Iorio, responsável pelo lançamento do Tinder no Brasil e que já atuou como Chief Digital Officer (CDO) da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil. O seminário irá reunir os principais gestores e profissionais de TIC com destaque para o tema das tecnologias inteligentes gerando simplificação e transformação nas pessoas e nas organizações.

A palestra de Andrea Iorio será um convite para refletir sobre as 10 principais tendências atuais do mundo, influenciadas pela aceleração forçada e as mudanças de expectativas dos consumidores. Iori nasceu em Genova, na Itália, e tem mais de dez anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia. Recentemente, ele lançou o livro Metanoia Lab, lições sobre competências humanas na era digital.

O Presidente da SUCESU-RS, Nilson Ayala, destaca que o tema do mundo pós-pandemia está nas principais discussões do mundo atualmente, e a área de tecnologia também precisa se adaptar. “O pós-pandemia ainda é incerto em muitos fatores, mas no nosso seminário vamos entender como isso afeta principalmente as TICs e qual é o nosso papel para seguir transformando a sociedade”, destaca.

Além das palestras, os participantes vão ter momentos de networking que já são tradicionais durante os eventos da SUCESU-RS e poderão trocar ideias, experiências e contatos. “Faz mais de 18 meses que não temos um evento presencial. Nossa comunidade continuou se encontrando online e reforçando laços. Esse reencontro presencial está sendo muito esperado”, salienta Ayala.

O evento é exclusivo para CIO’s, convidados e patrocinadores e seguirá todas as medidas de prevenção da COVID-19 em vigor conforme os decretos municipais e estaduais durante a sua data de realização. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail andreia@sucesurs.org.br.

O Seminário Executivo SUCESU-RS 2021 é patrocinado por Adentro Especial, Àvato Especial, Deliver It Especial, Infodive Especial, Netfive Especial, Soluzzione Especial, Wittel Especial, Zoom Especial, Tdec Especial, Unitech - Dell Especial, Algar Telecom Gold, Arklok | Intel Gold, Constat | Qualitor Gold, Genesys | Startech Gold, Iprocess Gold, Logicalis Gold, Santo Digital Gold, Sensedia Gold, Tenable | Dropreal Gold, Think It Gold, Vita It Gold, Service | Ibm Gold, Gruppen Platinum, Guiar Consultoria Platinum, Its Group Platinum, Softwareone + Aws Platinum e Techchannel Platinum.

Compartilhar: