Fábio Gandour antecipa cenários para CIOs em Gramado

O II Seminário Executivo SUCESU-RS de 2019 vai receber, de 26 a 29 de setembro, em Gramado, o cientista Fábio Gandour, keynote speaker convidado para falar sobre “Tecnologias que vem por aí e o que elas representam para nós”. Ele vai trazer seus mais de 30 anos de vivência em simplificar cenários e futuros complexos, baseado em um modelo de abordagem que faz o link entre tecnologias, pessoas e finanças.

Gandour é reconhecido por antecipar cenários e tecnologias. Entre as tecnologias abordadas estarão Inteligência Artificial e a Edge Computing, uma evolução da cloud computing. O comportamento das pessoas também estará em pauta para falar de fidelidade às marcas e o desapego à tradição, trazido pelas novas gerações. Sempre de forma muito bem humorada e com base em cases e estatísticas mundiais, Gandour promete fazer os executivos refletirem sobre paradoxos atuais e como tudo isso afeta os negócios.

O Seminário recebe cerca de 90 executivos e mais de 30 marcas de fornecedores de tecnologia. O tema central desse ano da SUCESU-RS, que permeia todos os seus eventos, é “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

Gandour foi Cientista-Chefe da IBM Brasil, é graduado em Medicina e PhD em Ciências da Computação. Também é membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia. Já foi considerado pela revista InfoExame como uma das 100 maiores personalidades de influência na área de Tecnologia da Informação no Brasil.