Pular para o conteúdo principal
20
out
-

UX Talks: Design Estratégico com o professor Daniel Quintana Sperb

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Com o propósito de disseminar a cultura de inovação para transformar pessoas e negócios, Daniel prática a inovação pelo design na criação de futuros desejáveis.

 

Tendo criado e participado de diferentes empreendimentos e projetos ao longo de sua trajetória, suas aulas, conteúdos e metodologias próprias já foram compartilhados e aplicados em algumas das principais e mais relevantes universidades e organizações do Brasil.

 

Doutor no tema criatividade pela UFRGS, é professor titular da ESPM nos cursos de MBA e In Company nas áreas de Gestão da Inovação, Design Estratégico, Inovação e Design Thinking.

 

Foi homenageado por entidades políticas no interior do RS e pelos Bancos Sociais da FIERGS pelos serviços prestados em Design Estratégico à comunidade gaúcha. Venceu uma edição do Prêmio IDEA Brasil e também edições do Prêmio Bornancini, se tornando jurado do mesmo. 

 

Em 2019 se tornou mentor em Design Estratégico de Rafael Bittencourt, fundador da mundialmente aclamada Banda de Heavy Metal Angra, sendo responsável pelo seu reposicionamento estratégico, personal branding e nova comunicação visual.

Onde?

online

Confira a Programação

19:00 - 20:30
Palestra e bate-papo...