Pular para o conteúdo principal
21
out
-

GUTS-RS – O Jogo não pode parar: testes e qualidade de software no contexto de desenvolvimento de jogos

19:00

Inscreva-se

Apresentação

Vamos conversar sobre tecnologias para o desenvolvimento de jogos, mercado de trabalho nesta área e também sobre como testar um jogo, sobre oque muda em relação a testar outros tipos de sistemas.

Tudo isso junto com o nosso tradicional bate papo.

Esperamos vocês!

 

Onde?

Online, Plataforma Zoom

Confira a Programação

19:00 - 19:15
Abertura...
Vamos conversar sobre as principais tecnologias utilizadas no desenvolvimento de jogos e sobre o mercado de jogos no Brasil.
Você acha que testar games é só jogar? É também, mas tem muito mais coisas. Já se perguntou como são feitos os testes para diferentes aparelhos, idiomas e tipos de jogadores? Então essa apresentação é para você. Irei apresentar um pouco de como foi minha experiência testando games mobile free, os acertos, as surpresas e claro, os perrengues
Os produtos digitais são como novelas, eles precisam de um elenco com profissionais de vários segmentos - um time multidisciplinar - a fim de se obter o melhor resultado para o público. Frequentemente se discute sobre as colaborações necessárias entre diferentes áreas e funções nas equipes de desenvolvimento de software. Nesta apresentação, iremos conversar sobre a sinergia necessária entre especialistas de UX e especialistas de QA em favor do produto mais satisfatório aos usuários finais.
20:45 - 21:00
Bate Papo e Encerramento...