Pular para o conteúdo principal
04
out
-

GUMA: Flight Club - Porto Alegre 04 de Outubro de 2022 - PRESENCIAL

18:30

Inscreva-se

Apresentação

O nosso FLIGHT CLUB está de volta a Porto Alegre depois de realizados o primeiro do Brasil em Março de 2020 e mais uma vez realizando junto com o GUMA. Nosso Objetivo é fomentar o uso do Flight Levels e assunto correlacionados, promover e difundir o Business Agility, o verdadeiro resultado de negócio,  criar e integrar as pessoas para troca de experiência e conhecimento promovendo uma rede de contato entre os participantes.

O encontro dessa vez será na Trinca - Av. Paraná, 1761, bairro São Geraldo - Porto Alegre - RS

Vamos com algumas regras para ajudar na organização e entrada no prédio:

Super ponto de atenção!

No prédio do evento, não é permitida a entrada sem cadastro, portanto, chegue uns 5 a 10 minutinhos mais cedo para não perder nada.


NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS NA CONFIRMAÇÃO AO SE INSCREVER NO EVENTO.

Precisamos disponibilizar nossa lista de participantes 24 HORAS antes do evento.

Vagas são limitadas!! faça sua inscrição!

Sempre abrimos algumas vagas a mais para atender a margem de faltosos, não adianta cancelar no dia do evento, pois infelizmente você estará tirando a chance de outro amigo ir no seu lugar. Sabemos que imprevistos acontecem, mas procure se atentar a sua agenda para não deixar de ir ao evento e impossibilitar que outra pessoa vá no seu lugar.

Contamos com a presença de vocês!

Onde?

Trinca

Av. Paraná, 1761, bairro São Geraldo - Porto Alegre - RS

Confira a Programação

18:30-19:00 - Recepção 18:30-18:50 - Apresentação da Sucesu, GUs 19:00 - 19:10 - Apresentação da Trinca 19:10-19:30 - Palestrante Convidado: Jose JR 19:30-21:45 - Open Space / Networking