Pular para o conteúdo principal
17
set
-

MATERNIDADE COMO MINDSET PARA LIDERANÇAS E EMPRESAS

17:00

Inscreva-se

Apresentação

Convidadas:

Luciana Cattony e Susana Zaman lideram a consultoria Maternidade nas Empresas. A missão da consultoria é construir um ambiente organizacional mais humano e acolhedor que valorize a parentalidade e contribuir para a atração e retenção dos talentos femininos. Luciana e Susana são professoras do primeiro MBA em Diversidade do Brasil e também mestrandas pela Unisinos e UFRGS; a temática de suas pesquisas envolvem a equidade de gênero e a parentalidade nos negócios.

Confira a participação, como especialistas convidadas no Programa da Fátima Bernardes: 

https://globoplay.globo.com/v/8105116/

Andressa Giongo é Superintendente de RH na Unimed Porto Alegre. É formada em Psicologia pela PUCRS, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Especialização em Human Resources Management pela Universidade da Califórnia. Cursou o Mestrado Profissional em Economia Empresarial pela UFRGS e o programa para executivos na Columbia Business School. Atua na área de Gestão de Pessoas há aproximadamente 20 anos.

Renata Palazzo trabalha com tecnologia há mais de 15 anos, sempre com foco no impacto da tecnologia no sucesso dos negócios. Atualmente atua como diretora de desenvolvimento de produto na ADP Brazil Labs, tendo passado anteriormente por outras multinacionais como Dell e Gerdau. Mãe do Felipe, 5 anos e do Marcelo, 2 anos, buscando causar impacto positivo na sociedade através de ações que façam a diferença.

 

 

Onde?

online

online

Confira a Programação

17:00 - 18:30
MATERNIDADE COMO MINDSET PARA LIDERANÇAS E EMPRESAS...