Pular para o conteúdo principal
27
out
-

GUDS: Aquece TDC: Feature Stores como aceleradores das plataformas modernas de dados

19:00

Inscreva-se

Apresentação

O GUDS está no clima do TDC Future Porto Alegre e está trazendo o Fulvio Mascara para falar sobre Feature Stores.

Esse evento é online e totalmente gratuito!
Com a sua inscrição e participação você concorre a um ingresso para o TDC Future Porto Alegre!

Nessa palestra teremos o Fulvio Mascara que irá apresentar os principais conceitos sobre Features Stores, sua importância e relevância em projetos de ciência de dados e machine learning e quais os principais players neste assunto atualmente. Além disso, irá demonstrar o funcionamento elementar de uma feature store, usando um dos players de mercado como referência.

O Fulvio é um profissional com 30 anos de experiência no segmento de tecnologia, Atualmente ele atua como cientista-chefe e diretor da área de Data&Lab da Foursys, conduzindo iniciativas de pesquisa e desenvolvimento em novas tecnologias para uso nos clientes e parceiros, além de estar a frente na arquitetura de soluções de dados, analytics e inteligência artificial da companhia. No mundo acadêmico, participa como palestrante e pesquisador em laboratórios e grupos de discussão dentro da Universidade Mackenzie (LCon) e POLI-USP (Big Data), além de atuar como apoiador da comunidade AI Brasil.

GUDS - Feature Stores

Onde?

Zoom Meeting

Confira a Programação

O GUDS está no clima do TDC Future Porto Alegre e está trazendo o Fulvio Mascara para falar sobre Feature Stores. Esse evento é totalmente gratuito! Com a sua inscrição e participação você concorre a um ingresso para o TDC Future Porto Alegre! Nessa palestra teremos o Fulvio Mascara que irá apresentar os principais conceitos sobre Features Stores, sua importância e relevância em projetos de ciência de dados e machine learning e quais os principais players neste assunto atualmente. Além disso, irá demonstrar o funcionamento elementar de uma feature store, usando um dos players de mercado como referência. O Fulvio é um profissional com 30 anos de experiência no segmento de tecnologia, Atualmente ele atua como cientista-chefe e diretor da área de Data&Lab da Foursys, conduzindo iniciativas de pesquisa e desenvolvimento em novas tecnologias para uso nos clientes e parceiros, além de estar a frente na arquitetura de soluções de dados, analytics e inteligência artificial da companhia. No mundo acadêmico, participa como palestrante e pesquisador em laboratórios e grupos de discussão dentro da Universidade Mackenzie (LCon) e POLI-USP (Big Data), além de atuar como apoiador da comunidade AI Brasil.