Pular para o conteúdo principal
11
ago
-

9º Evento do GUMA-RS - Engajamento em comunicação entre times e ferramentas

19:30

Inscreva-se

Apresentação

Vamos bater um papo sobre Engajamento em comunicação entre times e ferramentas em um painel com quem está fazendo a diferença:

 

Daniel Wildt

Profissional de Tecnologia, preocupado com desenvolvimento de produtos e serviços com equipes focadas em aprendizado, melhoria contínua e autonomia. Produz conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre consciência de tempo, experiência de usuário, empreendedorismo e metodologias ágeis. Sócio e Mentor na Wildtech, Blogger/Youtuber no danielwildt.com, Sócio e Diretor na uMov.me.

 

Camila Santos Paim

Psicóloga, com formação em Coaching e Análise do Perfil Comportamental. Há mais de dez anos vem dedicando sua carreira ao desenvolvimento de pessoas e organizações, especialmente na área de Tecnologia. Hoje trabalha como HR People Partner na CWI Software, fomentando a cultura e boas práticas de gestão de pessoas.

 

Fernando Ike

Fernando Ike é Developer Advocate na Zup Innovation IT. Já desempenhou diversos papéis em TI, sendo os últimos em liderança como Diretor e CTO. Estuda e aplica DevOps, SRE e Ágil há alguns anos, é um curioso para arquitetura distribuídas, resiliência em sistemas complexos e ultimamente tem se interessado em Cognitive System Engineering.

Fã de containers desde que se resumia a chroot, caçador de zumbis nas horas vagas. Apresentador do podcast PontoCafé.

 

 

Onde?

Confira a Programação

Apresentação Sucesu e GUMA-RS
Engajamento em comunicação entre times e ferramentas Em breve mais informações...

10/13