Pular para o conteúdo principal
27
mai
-

4º Evento do GUMA-RS 2020: CNV: Construindo Conexões e Empatia em times Ágeis

19:30

Inscreva-se

Apresentação

No segundo evento evento do mês, teremos a Deise Oliveira falando sobre uma abordagem ágil para comunicação não violenta.

Palestra: 

CNV: Construindo Conexões e Empatia em times Ágeis.

Segundo Marshall Rosemberg, toda expressão de uma comunicação violenta , é uma necessidade não atendida. Enxergar de forma "humana" se torna uma estratégia dos profissionais e das Organizações. O Canvas da Comunicação Ágil nos ajuda a trabalhar e traduzir necessidades em pedidos claros!

Palestrante:
Deise Oliveira
Especialista em Comunicação Assertiva, Falada, escrita e Corporal Facilitadora de Comunicação Não Violenta | Mentora de Transformação de Conflitos, Estudos de Paz e Metodologia ABA. Pós Graduada em Governança da Tecnologia da Informação, Docência do Ensino Superior e Gestão e Tutoria EAD. Possui Certificações em: Scrum Master (SCM), Lean Inception Facilitador
(CLF), Análise Comportamental & Conflitos, Professional Team Building (PTBC), Professional Agile Coach -PACC. Com uma jornada com mais de 15 anos com vivência em gerenciamento de projetos, gestão de pessoas, treinamentos e orientação educacional.
 

Onde?

Plataforma Zoom

Confira a Programação

Apresentação SUCESU-RS e GUMA.
No segundo evento evento do mês, teremos a Deise Oliveira falando sobre uma abordagem ágil para comunicação não violenta. Palestra: CNV: Construindo Conexões e Empatia em times Ágeis. Segundo Marshall Rosemberg, toda expressão de uma comunicação violenta , é uma necessidade não atendida. Enxergar de forma "humana" se torna uma estratégia dos profissionais e das Organizações. O Canvas da Comunicação Ágil nos ajuda a trabalhar e traduzir necessidades em pedidos claros! Palestrante: Deise Oliveira Especialista em Comunicação Assertiva, Falada, escrita e Corporal Facilitadora de Comunicação Não Violenta | Mentora de Transformação de Conflitos, Estudos de Paz e Metodologia ABA. Pós Graduada em Governança da Tecnologia da Informação, Docência do Ensino Superior e Gestão e Tutoria EAD. Possui Certificações em: Scrum Master (SCM), Lean Inception Facilitador (CLF), Análise Comportamental & Conflitos, Professional Team Building (PTBC), Professional Agile Coach -PACC. Com uma jornada com mais de 15 anos com vivência em gerenciamento de projetos, gestão de pessoas, treinamentos e orientação educacional.
Dúvidas e troca de experiências.